quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vontade de Potência x sabotagem

Estou literalmente com a faca e o queijo na mão. Sei que sou capaz, nesse exato momento, de modificar o destino de minha vida drasticamente. E não é mania. É simplesmente aquele click que a Ana me falou. Acho que tem a força de Deus e do diabo agindo sobre mim ou suas mais variadas denominações, até aquela nada cristã que remete à psicose e da fuga da realidade como subterfúgio para continuar doente.

Não preciso mais do sintoma, mas ele me é muito caro. Ficar acordado me assusta, na verdade nem tanto, ver a tabela que acavei de criar para revolucionar meu cotidiano me assusta, na verdade nem tanto.

Posso emagrecer, posso me formar, posso fazer ciclismo e corrida, posso fazer trabalho voluntário, posso me desfazer das minhas roupas que tanto atrapalham na escolha do modelito na hora de sair de casa.

POSSO TUDO NAQUELE QUE ME FORTALECE. O que não me é permitido, posso sonhar, posso alinhar expectativas, posso esperar as angústias passarem, posso escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário